Administração - Secretária - Setor público em Anadia
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Oportunidade!. precisa-se 4 pessoas! (m/f)
precisa-se 4 pessoas! (m/f) Empresa de marketing e vendas abre vagas para formação e posterior integração na empresa. funções a desempenhar na promoção e divulgação de alternativas energéticas atuais. perfil boa apresentação; gosto pelo contacto com o publico; gosto pelo trabalho em equipa; disponibilidade total e imediata; oferta contrato; integração em equipa jovem e dinâmica; premios de produtividade; formação profissional para melhor adaptação; oportunidade de crescimento profissional; se considera que tem as aptidões necessárias para colaborar connosco, envie-nos o seu curriculum vitae atualizado, para que a sua candidatura possa ser sujeita ao processo de seleção. Nível: Emprego > Administrativo - Financeiro Anúncio: Aveiro Nome da Empresa: Recursos humanos - Experiência Desejada (Anos): Sem experiência
Aveiro Capital
Administração - Secretária - Setor público - Aveiro CapitalDez 20 -
Administrativo (m/f) contactarse.
administrativo (m/f) Vaga para secretária administrativa com conhecimentos de informática, capacidade de organização, conhecimentos de inglês / espanhol e carta de condução. local-mozelos-santa maria da feira resposta ao email Nível: Emprego > Administrativo - Financeiro Localização: Santa Maria da Feira Nome da Empresa: Master team - Experiência Desejada (Anos): 1 ano
Santa Maria da Feira
Administração - Secretária - Setor público - Santa Maria da FeiraDez 20 -
Assistente de direcção, contactarse.
assistente de direcção (m/f) A função é para uma senhora com boa apresentação, educação, presença e simpatia tendo em conta a que também lidamos com modelos fotográficos femininos, procurando assim oferecer mais confiança e segurança a todas as senhoras que lidam connosco! a actividade prende-se com: secretariado, gestão de recursos humanos. recrutamento e acompanhamento dos modelos femininos. atendimento de clientes. seção: Emprego > Administrativo - Financeiro Em: Ílhavo Phone: 912122420 Nome da Empresa: Recart
Ílhavo
Administração - Secretária - Setor público - ÍlhavoNov 14 -
5 vagas, 1º emprego (m/f) contactarse.
5 vagas, 1º emprego (m/f) Empresa de marketing admite 2 pessoas para a função de gestor de energia funções a desempenhar: -informar e esclarecer clientes e potenciais clientes acerta da marca e campanhas activas; -analizar custos e reduções na fatura -transmitir beneficios aos clientes -gestão e liderança de equipas de trabalho requisitos: -boa apresentação -boa comunicação -iniciativa propria -ambição -gosto pelo trabalho em equipa oferecemos: -formação inicial e continua -bom ambiente de trabalho -desenvolvimento de carreira -remuneração de 30 a 80euros/ dia Sector: Emprego > Administrativo - Financeiro Localização: Aveiro Nome da Empresa: Recursos humanos - Experiência Desejada (Anos): Sem experiência - Salario: 5001000
Aveiro Capital
Administração - Secretária - Setor público - Aveiro CapitalOut 24 -
Substituições período férias colaboradores,contactarse.
substituições período férias colaboradores (m/f) Aproximando se as férias dos nossos colaboradores procuramos jovens que estejam dispostos a abraçar um novo projecto na área administrativa e recepção, onde a formação é o primeiro ponto de ordem. pretendemos que os candidatos estejam dispostos a realizar funções como: -organização da documentação; -gestão da base de dados; -atendimento telefónico; -apoio ao cliente. os candidatos devem respeitar os seguintes requisitos: -formação superior ou igual ao 9ºano; -postura dinâmica e pró-activa; -capacidade comunicativa; -responsabilidade; -capacidade comunicativa; -idades até aos 35 anos. condições: -contrato de trabalho/ estágio; -formação inicial; -possibilidade de part-time ou full-time; -possibilidade de enquadramento nos quadros da empresa. Nível: Emprego > Administrativo - Financeiro Em: Avei
Aveiro Capital
Administração - Secretária - Setor público - Aveiro CapitalNov 02 -
Oportunidade! recrutamento de técnico de secretariado (m/f)
recrutamento de técnico de secretariado (m/f) Empresa internacional a expandir negócio em portugal, recruta jovens para integrar equipa na nova filial em aveiro. procuramos candidatos que tenham responsabilidade e que gostem de trabalhar, tendo como foco o cliente. os mesmos devem ser pró-activos e ter sentido de organização. temos como compromisso formação constante, de modo a que a equipa cresça e desenvolva connosco. os nossos horários de trabalho são bastante atractivos bem como a progressão na carreira. se o seu perfil se enquadra com o da nossa empresa, envie-nos o seu cv actualizado e completo. Nível: Emprego > Administrativo - Financeiro Localização: Avei
Aveiro Capital
Administração - Secretária - Setor público - Aveiro CapitalOut 27 -
Excelente técnico de processamento salarial (m/f)
técnico de processamento salarial (m/f) Proporcionamos diferentes oportunidades de emprego e soluções na gestão e valorização das pessoas. estamos actualmente a recrutar técnico/a de processamento salarial. se tem experiência na função e procura um novo desafio, envie-nos o seu cv. descrição da função: -processamento salarial, preferencialmente em ambiente de empresas de trabalho temporário; -elaboração da facturação; -elaboração e conferência de mapas fiscais/oficiais (dmr/dri, etc.); -outras tarefas administrativas inerentes à função; requisitos: -mínimo 12º ano (preferencialmente licenciatura); -experiência em funções similares (preferencial); -bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador; -conhecimentos de legislação laboral; -capacidade de trabalho em equipa; -disponibilidade imediata. oferece-se: -contrato de trabalho; -salário base; -bom ambiente de trabalho; -formação contínua. Nível: Emprego > Administrativo - Financeiro Em: Aveiro Experiência Desejada (Anos): 2 a 3 anos
Aveiro Capital
Administração - Secretária - Setor público - Aveiro CapitalOut 04 -
Tem problemas com a sua empresa ligones (m/f) oportunidade!
tem problemas com a sua empresa ligones (m/f) Tenho a suluçao para os seu problemas com iva irs ou irc, contacte nao temos a solução para si e para qualquer empreza nao paga nada por iso não isite...em contactare Sector: Emprego > Administrativo - Financeiro Anúncio: Estarreja Phone: 922253577 Nome da Empresa: Boa conta
Estarreja
Administração - Secretária - Setor público - EstarrejaAgo 22 -
Procura-se secretária/ rececionista (m/f) aproveite
procura-se secretária/ rececionista (m/f) Empresa idónea de cariz familiar, sediada desde 1996 na zona industrial da taboeira, (perto do retail park), procura secretária / rececionista, para serviços diversos de escritório, contabilidade, expediente geral e limpezas (serviços gerais de escritório). exige-se pessoa com elevado sentido de responsabilidade no cumprimentos das funções que lhe forem destinadas, e com facilidade de adaptação e aprendizagem de novas tarefas. deverá ser pessoa educada, pontual, e com espírito empreendedor. dá-se preferência a pessoa com conhecimentos gerais de informática, domínio médio do inglês falado e escrito, embora acima de tudo, se valorize os princípios pessoais da candidata, aliados a uma reduzida experiência de facebook. oferece-se bom ambiente entre colegas e normais condições de trabalho. vencimento será de acordo com o desempenho profissional demonstrado, com vista a permanência na empresa por um período que se espera ser de vários anos. os interessados deverão enviar uma apresentação pessoal mínima, bem como o currículo de experiências / empregos anteriores. após uma 1ª seleção, serão chamados a uma entrevista pessoal. Gama: Emprego > Administrativo - Financeiro Publicado: Aveiro Nome da Empresa: Empresa zona de taboeira - Experiência Desejada (Anos): 1 ano - Salario: Sem salário
Aveiro Capital
Administração - Secretária - Setor público - Aveiro CapitalAgo 03 -
Oportunidade! secretária de administração (m/f)
secretária de administração (m/f) Secretária de administração (m/f) (seixal) empresa e função a planuscard-planos de saúde tem como missão facilitar o acesso a cuidados de saúde de elevada qualidade, assumindo-se como um dos principais players neste sector. com uma equipa especializada na área da saúde, sem limitações de idade, de utilização, de prazo ou de doenças pré-existentes, a planuscard é o parceiro de referência que proporciona saúde para todos e para reforçar a sua performance a empresa selecciona para a sua descrição da função: -gestão de informação interna e externa; -gestão de correspondência; -gestão documental e gestão de arquivo; -preparação de dossiers de trabalho; -atendimento telefónico português/inglês; -atendimento presencial excepcional; -gestão e planeamento de agenda e preparação de reuniões; -organização de eventos empresariais e oficiais; -organização de viagens; -ligação a outras áreas da empresa; -desenvolver quaisquer outras actividades que lhe sejam atribuídas por decisão da chefia. perfil do candidato: -mínimo de 5 anos de experiência (seguros) -experiência em atendimento telefónico na área dos planos de saúde (factor preferencial); -língua portuguesa materna e nível avançado de inglês -utilização avançada de microsoft office e internet. -experiência anterior em ambiente multinacional; -flexibilidade horária; -elevado nível de autonomia e responsabilidade; -protocolo e etiqueta empresarial; -boa gestão de prioridades e tarefas múltiplas; -capacidade de liderança, comunicação e inter-relacionamento; -capacidade de gestão de tempo e trabalho sob pressão; -proactividade; -dinamismo e iniciativa; -espírito empreendedor. Gama: Emprego > Administrativo - Financeiro Anúncio: Seixal Nome da Empresa: Planuscard - Experiência Desejada (Anos): 4 a 5 anos - Salario: 500?1000?
Seixal
Administração - Secretária - Setor público - SeixalJul 15

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